InícioITANHÉM | Jovem é assassinada no interior de residência

ITANHÉM | Jovem é assassinada no interior de residência

Uma pessoa foi vítima da violência urbana no pequeno município de Itanhém, no período da noite desta segunda-feira (05), assassinada com vários disparos de arma de fogo.

Policiais militares foram informados sobre um assassinato, próximo do trevo da cidade, podendo confirmar a veracidade da denúncia. Onde no cenário do crime, depararam com uma jovem caída, alvejada por disparos de arma de fogo.

A jovem Natália Araújo Azevedo (20 anos) foi assassinada num dos cômodos da residência. Onde o criminoso adentrou pelos fundos da moradia. Testemunhas ralaram ter ouvidos 05 tiros.

Moradores notificaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que destinou até o cenário do crime, no entanto a vítima não possuía sinais vitais.

Seguindo protocolos polícia civil foi notificada e uma equipe do município de Teixeira de Freitas, destinou até o cenário do crime, para a realização do levantamento cadavérico e remoção do corpo para o IML.

Um inquérito será aberto para identificar a autoria e motivação do crime. Rondas chegaram a ser promovidas, mas ninguém foi preso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: STF julga sobre cadastro estadual de pedófilos

A ação foi registrada pelo governador do Mato Grosso,...

Governo tenta barrar PEC que turbina salário de juízes em meio a greves

Foto: Jonas Pereira/Agência Senado/Arquivo Plenário do Senado, onde tramita PEC que pode turbinar...

Conheça o Centro de Diagnose e a importância dos postos de saúde em Teixeira de Freitas

No Centro de Diagnose, que abrange as Unidades Básicas de Saúde (UBS) São Lourenço...

Mais para você