InícioJogos adicionados ao Xbox Game Pass em outubro

Jogos adicionados ao Xbox Game Pass em outubro

Xbox Game Pass, é um serviço de assinatura de jogos que concede acesso ilimitado a mais de 100 jogos de Xbox One e Xbox 360 retrocompatíveis, que ainda conta com uma versão de teste gratuita de 14 dias. A cada mês serão adicionados um novo conjunto de jogos ao catálogo, de modo que sempre haverá algo novo para jogar, oferecendo diversidade de experiências, gêneros, avaliações e muito mais.

A Microsoft anunciou a adição de sete jogos ao catálogo do serviço no mês de outubro. Os jogos são: Super Street Fighter IVState of DecaySaint’s Row: Gat Out of HellThe Bug Butcher, Costume Quest 2, Maldita Castilla EX – Cursed Castle e Tower of Guns.

No Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Quando eles não estiverem mais disponíveis, os assinantes do serviço podem comprá-los com um desconto exclusivo e torná-los parte de sua biblioteca permanente. Vale ressaltar que a oferta atual de jogos irá se manter até novembro de 2017 e nenhum desses jogos serão retirados até lá.

O valor da assinatura mensal do Xbox Game Pass é de R$ 29,90. Ainda não existe uma previsão sobre assinatura anual.

Fonte | Xbox

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Empresas têm até 31 de março para enviar Defis

A entrega do documento é anual e obrigatória para companhias optantes do Simples Nacional ...

Delatores que implicaram Lula dizem que Lava Jato fez mal a empresas e democracia

Foto: Beto Barata/Arquivo/Agência Senado O ex-senador Delcídio do Amaral 28 de março de 2024...

Carlos Bolsonaro já “aconselhou” Lula a pedir asilo para evitar prisão

O vereador Carlos Bolsonaro já “aconselhou” um ex-presidente da República a pedir asilo para...

Mais para você