InícioEditorialJucuruçu: Inaugurado o comitê central de Ronaldo Carletto

Jucuruçu: Inaugurado o comitê central de Ronaldo Carletto

Na tarde do último domingo (31), o atual Deputado Estadual Ronaldo Carletto e Robinho Robinho pré-candidato á Deputado Estadual, se fizeram presente em Jucuruçu na inauguração do seu Comitê Central.

itamaraju - in -ronaldo1

Carletto que se destaca no seu 3ª mandato como Dep. Estadual, sendo uns dos deputados mais atuantes e bem votado do Extremo sul da Bahia, agora passa a disputar uma cadeira como Deputado Federal.

Em uma grande caminhada, ao meio da multidão com um aspecto positivo Ronaldo Carletto e Robinho foram bem recebidos, por lideranças locais, com o apoio do Ex; Prefeito de Jucuruçu Manoel Loyola, ex Vereadores, Dr. Ailton Gelô e o atual Vice- Prefeito de Jucurçu Paulo Fama PSB.

 Na oportunidade Carletto, destacou uma grande conquista para o Município de Jucuruçu, o asfalto que liga Jucuruçu / Itamaraju.

itamaraju - in -ronaldo2

“O asfalto já é uma realidade, a obra está aí e beneficiará a população do município de Jucuruçu e Itamaraju. O dinheiro público é para ser investido em prol do povo e é isso que estamos fazendo, lutando por essas conquistas e estabelecendo prioridades”, enfatizou Ronaldo Carletto.

Por fim Ronaldo Carletto agradeceu há todas as lideranças políticas locais, que se fizeram presente e há a população de Jucuruçu que compareceram em massa á inauguração.

Por: Romário Cidreira / Itamaraju Noticias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Quais são os benefícios da argamassa baritada para a segurança em ambientes com radiação?

A argamassa baritada é um material especialmente desenvolvido para a proteção contra radiação em...

Homem é preso no Rio suspeito de estuprar e manter em cárcere privado turista paulista

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil na última quinta-feira (18),...

39ª edição da Feira Ópera terá desfile de lançamento com tendências Primavera-Verão 24/25

Evento para lojistas acontece nos dias 23 e 24 de abril, em São Paulo O...

Mais para você