InícioEditorialJucuruçu: Velho conhecido da policia resiste prisão e foge da delegacia local

Jucuruçu: Velho conhecido da policia resiste prisão e foge da delegacia local

Ueslei de Souza Santana, de 26 anos foi apresentado na manhã desta segunda-feira (22), por uma guarnição da polícia militar na Delegacia de policia Civil de Itamaraju acusado por provocar danos materiais, resistir prisão e fugir de delegacia.

jucuruçu - preso

De acordo com as primeiras informações Ueslei havia provocado uma discussão com seu genitor, durante a noite do último domingo (21), quando teria quebrado os pertencentes de uma residência, localizada na Fazenda São Paulo, no distrito de Coqueiro, em Jucuruçu. O administrador da localidade, ainda tentou conduzi-lo para a delegacia local mais ainda no percurso o mesmo fugiu.

As autoridades policiais foram notificadas e uma guarnição composta pelos soldados Felipe e Lisboa estiveram no local e efetuaram a prisão do acusado. Mas para a surpresa da policia momentos depois da prisão, os mesmos foram atender outra ocorrência quando o detendo aproveitou e fugiu novamente. Desta vez algemado.

Ueslei foi recapturado depois de muitas diligências, os policiais chegaram a procura-lo as margens do rio cerca de horas.  O mesmo só foi localizado 8 km do povoado quando em uma estrada vicinal e ainda resistiu à prisão.

 Ainda de acordo com a policia Ueslei é um velho conhecido da policia, já possui diversas passagens por furto, onde se encontra detido à disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

A imagem pública das acompanhantes: desafios e oportunidades atuais

No Brasil, a imagem pública das acompanhantes na Bahia é uma questão cercada de...

Durante visita de Lula, Embraer anuncia investimentos de R$ 2 bilhões

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou nesta sexta-feira (26) o hangar da...

Vídeo: mulher é agredida e jogada no chão por bandido durante assalto

Reprodução/Sintonize DF (@sintonizedf) 1 de 1 Uma mulher foi agredida durante um assalto, em...

Polícia investiga caso de jovem, que morreu após deixar sauna gay no centro de SP

A Polícia Civil investiga o caso de um homem de 23 anos, que morreu...

Mais para você