InícioLaura Keller muda o visual mas mantém o loiro

Laura Keller muda o visual mas mantém o loiro

Laura Keller está de novo visual. A atriz de “Pé na Cova” cortou os cabelos na tarde desta segunda-feira, 16, em um salão na Barra da Tijuca, no Rio. Ao EGO, Laura contou que tirou o megahair para dar uma fortalecida no cabelo. “Com a descoloração meu cabelo ficou muito frágil. Fiz uma decapagem até chegar no loiro mais loiro. E estava escrava do megahair. Eu estou em uma nova fase de trabalho com projetos novos para 2016 e achei que seria bacana mudar. Estou até me sentindo mais leve. Agora é hora de dar adeus ao mega. Só vou usá-lo para ocasiões especiais.”

img_9001

A atriz repaginou o visual com o cabeleireiro André Withymman, no salão Innfinit, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O profissional contou que usou uma técnica especial para dar volume aos fios de Laura. “Fiz um corte desconectado, que é cortado em camadas. A técnica ajudou a dar mais leveza e volume ao seu visual, que ficou mais suave”, disse André.

Por | Ego

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você