InícioMaísa Silva estampará coleção Primavera/Verão de marca em SP.

Maísa Silva estampará coleção Primavera/Verão de marca em SP.

Atriz do SBT será a garota-propaganda da marca ‘Brink & Brilhe’ com sua prima Gabriela Sayuri e fotografaram com looks estilosos nesta quarta-feira, 17, na agência das estrelas em São Paulo.

Os fãs da atriz e apresentadora Maísa Silva, do SBT, terão o estilo da artista finalmente representados por uma marca ‘Brink & Brilhe’. Ela, que dita tendências em suas redes sociais e por onde passa, fotografará na próxima semana para a Brink & Brilhe – que veste as crianças e adolescentes mais estilosos em todo o Brasil.

Sobre a escolha de Maísa Silva para ser garota-propaganda das ‘princesas’ que vestem a Brink & Brilhe, Adriana Pimenta, representante da marca, elogia a atriz e apresentadora: “A escolha dela foi por conta de seu carisma e influência junto ao público kids e teen.

Ela vem crescendo com a essência e pureza de criança e a delicadeza de uma princesa. Maísa está sempre antenada em tudo e adora estar bem vestida sem perder o conforto. Sabemos que ela, com seus quase nove milhões de seguidores, mostrará para seus fãs as novidades da Brink & Brilhe nos próximos meses, sempre antenados com a nossa coleção primavera verão 2017/2018.”

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula demarca menos do que o esperado e cita “frustração” de indígenas

Demarcação de todas as terras indígenas é promessa do petista desde início do mandato;...

Bahia destaca R$ 6,7 bilhões de investimentos em novas obras de saneamento durante fórum internacional em Salvador

Foto: Divulgação/Arquivo O montante integra recursos destinados pela Embasa para obras de abastecimento...

Paciente relata atuação de profissionais no CTO de Teixeira de Freitas

Referência na área de Traumato-Ortopedia, o Centro de Tratamento Ortopédico (CTO) de Teixeira de...

Mais para você