Major Leão recepciona autoridades itamarajuenses e presta homenagem a policial militar

Major Leão recebe visita de autoridades itamarajuenses e presta homenagem a policial militar que foi para a reserva.

  Itamaraju - in - pm - 2013-0523-3

Na manhã desta quinta-feira (23), o Comandante da 43ª CIPM recebeu na Sede da unidade, em Itamaraju, a visita de autoridades locais com o objetivo de estreitar as relações e alinhar as ações com os demais órgãos do sistema de defesa social, a fim de atender às demandas da população itamarajuense no que diz respeito à segurança pública.

Estiveram presentes a Drª Michelly Quadros, Juiza de Direito, os Promotores de Justiça Dr. Augusto Joaquim e Dr. João Batista Madeira, o Subcomandante da 43ª CIPM, Capitão Leonardo Dumas, os secretários do Prefeito Pedro da Campineira, Luciano Porto e Jane Evangelista, o Coordenador da 12ª CIRETRAN, Jorge Kalid, a Coordenadora do SAMU, Simone Gleyse, além de oficiais e praças da unidade.

Itamaraju - in - pm - 2013-0523-2

Após a reunião no Comando, as autoridades participaram de um almoço de confraternização no rancho da unidade, oportunidade em que o Major Leão prestou homenagem ao Sargento João Batista Guimarães, através da Drª Michelle Quadros que entregou ao policial militar uma placa alusiva, como forma de reconhecimento pelos trinta anos em que serviu a sociedade itamarajuense, muitos desses dedicados à Ronda Escolar, trabalho que desempenhou com maestria por meio de palestras que ajudaram na pacificação da comunidade escolar.

Itamaraju - in - pm - 2013-0523-1

Ao receber a placa das mãos da juiza, o Sargento Guimarães, agora na reserva remunerada, agradeceu à Polícia Militar da Bahia pela experiência adquirida ao longo dos anos e pelas amizades conquistadas e emocionou-se ao ler a dedicatória feita pelos Oficiais e Praças da unidade:

“Ao 1º Sgt PM RR João Batista Guimarães, a gratidão dos Oficiais e Praças da 43ª CIPM pelos bons serviços prestados à sociedade baiana, ao longo dos trinta anos em que ostentou com orgulho a farda da PMBA, fazendo do policiamento comunitário o seu sacerdócio.”

 

Deixe seu comentário