Major Leão toma posse como comandante da 44ª CIPM de Medeiros Neto;

Após pouco mais de quatro anos, a 44ª CIPM de Medeiros Neto recebe um novo comando. Com a transferência do Major PM Robson Lopes Calmon para a 43ª CIPM de Itamaraju, a 44ª agora será comandada pelo Major PM Edmar Ivo Leão Junior.

itamaraju-in-medirosneto1

A solenidade militar aconteceu no salão nobre da Câmara de Vereadores. Diversas autoridades civis e militares, familiares, amigos e parceiros da região prestigiaram e cumprimentaram os comandantes substituto e substituído.

A transmissão do cargo foi prestigiada pelo Coronel PM Inácio Paes de Lira Júnior, comandante do policiamento regional sudoeste, e ainda contou com a presença do Tenente Coronel Osíris Cardoso, Diretor do Complexo Penal de Teixeira de Freitas, Dr. Kleber Gonçalves, coordenador da 8ª Coorpin, Milton Ferreira Guimarães, prefeito de Itanhém, Jocenando Almeida, vice-prefeito eleito de Medeiros Neto, vereadores, entre outros.

itamaraju-in-medirosneto3

Foi feita a leitura dos atos oficiais de exoneração do Major Calmon, bem como a nomeação do Major Leão para assumir o comando da 44ª CIPM. Na sequencia, foi realizada a passagem formal.

O Major Calmon, ao fazer o uso da palavra, agradeceu as autoridades, convidados, familiares, policiais militares, que com suas presenças abrilhantaram a solenidade. O major ainda fez um balanço da sua gestão e agradeceu o apoio da tropa e da sociedade medeirosnetense durante seu comando e desejou boa sorte ao novo gestor.

itamaraju-in-medirosneto2

O Major Leão falou da imensa satisfação de assumir o comando com a missão de manter a qualidade dos serviços prestados pela tropa até o presente momento, enfatizando que a Unidade vem ocupando lugar de destaque já há algum tempo, apresentando os resultados mais positivos e os menores índices de criminalidade do Estado.

Por | Medeirosneto.com

Deixe seu comentário