MEDEIROS NETO | Jovens sofrem acidente de moto; Um morre e outro fica ferido

Na tarde do último  sábado, 12 de novembro, um acidente na estrada que liga os distritos de Massaranduba e Nova Lídice, deixou um morto e um ferido. Segundo informações, dois homens seguiam pela estrada, a bordo de uma motocicleta Honda Bros, de cor amarela, quando o motociclista perdeu o controle da moto e bateu em uma árvore. A Polícia Militar esteve no local e tomou as primeiras providências.

  aaabala

Ainda segundo informações, as vítimas estavam em um bar e seguiam para Nova Lídice para participar de uma cavalgada. No caminho, eles teriam tirado o capacete e estavam transitando sem o equipamento de segurança, quando colidiram com a árvore. A vítima fatal foi identificada como sendo, Douglas Lopes Barbosa, 25 anos de idade, morador do distrito de Juracitaba, pertencente ao município de Medeiros Neto.

Já o jovem, identificado como Érico Silva Lisboa, ficou ferido e foi socorrido ao hospital. Uma equipe da Polícia Civil realizou o levantamento cadáverico e autorizou a remoção do corpo, que foi realizada por uma equipe da Polícia Técnica de Teixeira de Freitas. Após a necropsia, o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Por | Liberdadenews

Deixe seu comentário