InícioMEDEIROS NETO | Jovens sofrem acidente de moto; Um morre e...

MEDEIROS NETO | Jovens sofrem acidente de moto; Um morre e outro fica ferido

Na tarde do último  sábado, 12 de novembro, um acidente na estrada que liga os distritos de Massaranduba e Nova Lídice, deixou um morto e um ferido. Segundo informações, dois homens seguiam pela estrada, a bordo de uma motocicleta Honda Bros, de cor amarela, quando o motociclista perdeu o controle da moto e bateu em uma árvore. A Polícia Militar esteve no local e tomou as primeiras providências.

  aaabala

Ainda segundo informações, as vítimas estavam em um bar e seguiam para Nova Lídice para participar de uma cavalgada. No caminho, eles teriam tirado o capacete e estavam transitando sem o equipamento de segurança, quando colidiram com a árvore. A vítima fatal foi identificada como sendo, Douglas Lopes Barbosa, 25 anos de idade, morador do distrito de Juracitaba, pertencente ao município de Medeiros Neto.

Já o jovem, identificado como Érico Silva Lisboa, ficou ferido e foi socorrido ao hospital. Uma equipe da Polícia Civil realizou o levantamento cadáverico e autorizou a remoção do corpo, que foi realizada por uma equipe da Polícia Técnica de Teixeira de Freitas. Após a necropsia, o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Gilmar Mendes vota por ampliar alcance de foro privilegiado no STF

Foto: Felipe Sampaio/STF Ministro concedeu habeas corpus para manter processo de senador 29 de...

MC Guimê revela novo romance após fim do casamento com Lexa

Seis meses após anunciar a última separação de Lexa, MC Guimê falou, pela primeira...

Governo detalha bloqueio de R$ 2,9 bi e 13 ministérios são atingidos

O governo federal detalhou, em decreto publicado em edição extra do Diário Oficial da...

Morte encomendada, chifre e visita do capeta agitam a novela Renascer

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta (29/3), de acordo com o...

Mais para você