InícioMEDEIROS NETO | Mulher é encontrada morta e com a cabeça esmagada

MEDEIROS NETO | Mulher é encontrada morta e com a cabeça esmagada

Na manhã desta terça-feira, 29 de novembro, a Polícia Militar de Medeiros Neto foi informada de que um corpo de uma mulher havia sido encontrada no Bairro Planalto II, às margens da BA 290, com sinais de violência. Uma guarnição se deslocou até o local, onde confirmou o fato e informou a Polícia Civil. O delegado Jorge Nascimento, que substitui o delegado Sanney Simões, se deslocou até o local e realizou o levantamento cadáverico.

000mio

A vítima foi identificada como sendo, Felícia Salomão Rodrigues, 28 anos de idade, natural de Itanhém/BA e que residia em Medeiros. A vítima estava com a cabeça esmagada, e apresentava marcas de violência pelo corpo. O delegado autorizou remoção e o corpo da vítima foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado na tarde desta terça-feira e, logo após, liberado aos familiares para o velório e o sepultamento.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime, mas, a principal linha de investigação aponta o companheiro da vítima como principal suspeito. O suspeito, que já foi identificado pelo vulgo de “Zoio” e que é usuário de drogas, foi visto pela última vez na casa da sua mãe, onde após pedir dinheiro para fugir, e receber resposta negativa, ateou fogo na casa. O Zoio ainda brigou com o irmão, e o teria ferido a golpes de facão. O delegado e sua equipe realiza diligências a fim de localizar o suspeito.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Chefe da Marinha critica título de herói a João Cândido e fala em ‘reprovável exemplo’

Foto: Divulgação Marcos Sampaio Olsen 25 de abril de 2024 | 07:10 O...

Morte do cão Joca: Gol deve dar explicações ao Ministério da Justiça

São Paulo — A Gol Linhas Aéreas deve prestar esclarecimentos, ainda nesta quinta-feira (25/4),...

Petrobras elege novo conselho e decide sobre dividendos nesta 5ª

Governo Lula fez 8 indicações, mas deve seguir com as 6 cadeiras atuais, como...

Definição sobre multas da Lava Jato vai ao STF com falta de acordo entre governo e empreiteiras

Foto: Rosinei Coutinho/Arquivo/SCO/STF André Mendonça 25 de abril de 2024 | 06:29 O...

Mais para você