InícioMUCURI | Acidente entre carro e caminhão na BR-101 deixa o saldo...

MUCURI | Acidente entre carro e caminhão na BR-101 deixa o saldo de um morto e dois feridos

Por volta das 15h00, deste domingo, 18 de junho, um grave acidente vitimou fatalmente o motorista de um veículo Hyundai I-30, de cor preta, placa policial MTX 6924.

O veículo I-30 colidiu frontalmente com um caminhão Ford Cargo 1319, placa policial ODO 6393, carregado de PVC e que era conduzido por Verônimo Silveira Amorim, 42 anos. No caminhão estava o passageiro Jorge Paulo Amorim, que sofreu lesões leves.

O motorista do caminhão e o passageiro foram socorridos ao Hospital São José, em Itabatã e não correm risco de morrer. O motorista do I-30, identificado como sendo, Samuel Gomes dos Santos, 23 anos de idade, morreu no local do acidente e ficou preso às ferragens do veículo. Samuel seguia de Posto da Mata sentido ao Espírito Santo, presume-se que se dirigia à Conceição da Barra/ES, local do licenciamento do seu veículo.

Segundo informações levantadas pela PRF, que tomou as devidas providências no local do acidente, o condutor do automóvel perdeu o controle da direção e invadiu a faixa contrária. Próximo havia um buraco, e possivelmente foi o causador do acidente. Talvez na tentativa de desviar, o motorista tenha perdido o controle do veículo, que ficou totalmente destruído na colisão, indo parar, praticamente, embaixo do caminhão.

A delegada Andressa Carvalho autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, e instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias e responsabilidade do acidente.

 

Após a necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Nísia já fez 3 trocas na equipe desde reunião em que foi cobrada por Lula por problemas na Saúde

Foto: Vinicius Loures/Arquivo/Câmara dos Deputados A ministra Nísia Trindade 28 de março de 2024...

Influenciadora de 30 anos é presa em flagrante no Rio

“Eu sou menina, meu nome é Samara”. Quem está nas redes sociais há um...

Marcos Mion não renova contrato e dá adeus para canal do grupo Globo

Uma notícia triste para quem estava gostando das aparições de Marcos Mion nos festivais de música...

Pai mata filha por desentendimentos familiares em São Paulo

Um homem de 39 anos foi preso sob a suspeita de matar a própria...

Mais para você