Início Menores torturam e matam empresário mineiro e ainda usa o cartão...

[Mucuri] Menores torturam e matam empresário mineiro e ainda usa o cartão da vítima no Carnaval

Uma operação da Polícia Civil e Militar de Mucuri (BA) conseguiu apreender quatro menores de 14, 15, 16 e 17 anos, na noite desta segunda-feira, 8 de fevereiro, durante a festa de Carnaval, pelo fato deles terem roubado, sequestrado, torturado e matado e empresário de Governador Valadares (MG), Terence Henrique Luis, o “Teo da SAAE”.

   mata2

De acordo com informações da Polícia o sequestro ocorreu na sexta-feira, 07 de fevereiro, em frente à residência da vítima, em Governador Valadares. Os menores pegaram o carro do empresário, um Fusion, de cor preta, placa policial FTP 2509, e levaram ele para um cativeiro na cidade de Frei Inocêncio (MG), há alguns quilômetros de Governador Valadares. Depois vieram para Nova Viçosa, na Bahia.

mata1

A operação contou com a ajuda da Polícia Civil mineira, que encontrou o corpo do empresário por volta das 8h00 desta terça-feira na cidade de Frei Inocêncio, após os menores confessarem o crime. O Liberdade News conversou por telefone com o delegado titular de Itanhém, Dr. Jorge Nascimento, responsável pela operação na Bahia, e nos disse que o carro do empresário foi apreendido em Nova Viçosa, mas o cartão de crédito da vítima ainda estava sendo usado em Mucuri.

Eles rastrearam as compras e conseguiram apreender os menores em posse do cartão e outros pertencentes durante o Carnaval. Na delegacia os menores confessaram o crime, e todos eles já tem passagem na Polícia por conta de delitos semelhantes. Um dos menores é de Mucuri e os demais de Governador Valadares. Eles usaram um simulacro de arma de fogo para sequestrar a vítima e, no caminho, resolveram matar o empresário, para que a vítima não se vingasse depois.

Para torturar e matar a vítima, eles utilizaram uma correia dentada e um cinto, enforcando o empresário e depois usaram um canivete para sangrar os pulsos da vítima. O delegado disse que a perícia constatou que o empresário sofreu graves torturas antes de morrer.

mata4

Os assassinos conseguiram comprar diversas coisas, como celulares e roupas. E a todo tempo mostravam frieza em relação ao crime. Eles estão custodiados na Delegacia de Mucuri, mas serão encaminhados para Governador Valadares, onde ficarão a disposição do Ministério Público.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir...

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Projeto que libera estados legislarem sobre armas avança na Câmara

Foto: Pedro França/Agência Senado Fachada do Palácio do Congresso Nacional 24 de abril de...

Ana Maria chora ao conversar com tutor de cachorro morto em voo da Gol

Ana Maria Braga entrevistou o engenheiro João Fantazzini Júnior, tutor do cãozinho Joca, de...

Mais para você