InícioÔnibus de Michel Teló se envolve em acidente com três mortos no...

Ônibus de Michel Teló se envolve em acidente com três mortos no Paraná

Um ônibus pertencente a equipe do cantor Michel Teló se envolveu em um acidente que terminou com três pessoas mortas, no início da tarde deste domingo (10), na BR-376, no Paraná. A banda seguia do interior do estado para a cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

micheltelo

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, um carro de passeio colidiu de frente com o ônibus do cantor deixando os três passageiros do veículo sem vida. O acidente ocorreu perto da cidade de Ortigueira, município a 215 km de Curitiba. No veículo, um Gol com placa de Londrina, estavam um casal – que morreu na hora – e uma adolescente de 15 anos, que chegou a ser encaminhada para atendimento, mas não resistiu ainda no caminho. De acordo com a Polícia Civil de Ortigueira, o motorista do ônibus do cantor, Jorge Quirino Alves, sofreu ferimentos leves e seguiu para o hospital de Apucana. Segundo o Correio do Estado, por muito pouco, o ônibus não caiu da serra em que se encontrava com toda a equipe de Michel dentro do veículo. A assessoria de imprensa do cantor não se manifestou sobre o assunto.

Por | Bahianoticias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR recorre para manter contraventor Rogério Andrade com tornozeleira

Nunes Marques, do STF, autorizou retirada do dispositivo; Andrade cumpria a cautelar em...

Acabou! Davi Brito não está mais com Mani Reggo, diz jornalista

Nesta sexta-feira (19/4), o jornalista Luiz Bacci afirmou que Davi Brito, campeão do BBB24,...

Governo Lula oferece reajuste de 9% em 2025 também a professores

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos apresentou, nesta sexta-feira (19/4),...

Mais para você