InícioPatrícia Sarquis estreia em Sambódromo de SP na escola Acadêmicos do tucuruvi

Patrícia Sarquis estreia em Sambódromo de SP na escola Acadêmicos do tucuruvi

 

A Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, a qual fica situada na zona norte da capital paulista, realizou na noite do último domingo, dia 15 de janeiro, o seu primeiro ensaio técnico geral, no Sambódromo do Anhembi rumo ao carnaval 2017.  O intuito do ensaio é realizar a simulação do que a escola irá apresentar no dia do desfile oficial, que será na sexta-feira, dia 24 de fevereiro.

A escola contou com a presença e participação de várias beldades, que irão desfilar defendendo o pavilhão da agremiação e que abrilhantaram o ensaio técnico com sua beleza, carisma e samba no pé.

Entre as musas que deram um show a parte, o destaque fica para a blogueira e modelo Patrícia Sarquis, que está estreando na passarela do samba, onde será uma das musas do carro abre alas e fez questão de representar a escola com um figurino com as cores da escola, exibindo muita elegância e graciosidade.

“Adorei participar do ensaio e poder desfilar no Sambódromo. É uma emoção incrível e única, a qual já está me deixando mega ansiosa para os próximos ensaios e principalmente para o desfile oficial”, declaro a beldade.

No carnaval de 2017, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil, será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial. A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem aos artistas de rua, com o enredo “Eu sou a arte: Meu palco é a rua”, o qual é assinado pelo carnavalesco Wagner Santos.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Nísia já fez 3 trocas na equipe desde reunião em que foi cobrada por Lula por problemas na Saúde

Foto: Vinicius Loures/Arquivo/Câmara dos Deputados A ministra Nísia Trindade 28 de março de 2024...

Influenciadora de 30 anos é presa em flagrante no Rio

“Eu sou menina, meu nome é Samara”. Quem está nas redes sociais há um...

Marcos Mion não renova contrato e dá adeus para canal do grupo Globo

Uma notícia triste para quem estava gostando das aparições de Marcos Mion nos festivais de música...

Pai mata filha por desentendimentos familiares em São Paulo

Um homem de 39 anos foi preso sob a suspeita de matar a própria...

Mais para você