Início Mototaxista de 33 anos é encontrado morto

[Porto Seguro] Mototaxista de 33 anos é encontrado morto

O mototaxista José Augusto da Silva Dias, de 33 anos, foi encontrado morto, por volta das 06h da manhã desta quinta-feira (10), em Porto Seguro. Como o cadáver já estava rígido, o delegado Delmar Bittencourt acredita que o crime tenha ocorrido no começo da madrugada.

13fb391d-9b2f-48d3-970b-6140d9c31e2d
O corpo estava em um matagal, às margens de uma entrada entre os bairros Parque Ecológico e Vila Valdete. O delegado informou que o mototaxista apresentava seis perfurações no tórax, que podem ter sido provocados por faca.

Segundo a polícia, a moto não foi levada pelo assassino. No entanto, quando a PM chegou ao local do crime, o veículo não foi encontrado. “Antes da chegada da polícia a moto ainda estava no local”, disse o delegado, que também vai apurar se algum popular furtou o veículo.

thumb_zoom
O corpo de José Augusto, que não tinha passagem pela policia, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro. É investigado se foi um latrocínio, quando o roubo é seguido de morte ou alguma vingança.

Por | Radar64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR recorre para manter contraventor Rogério Andrade com tornozeleira

Nunes Marques, do STF, autorizou retirada do dispositivo; Andrade cumpria a cautelar em...

Acabou! Davi Brito não está mais com Mani Reggo, diz jornalista

Nesta sexta-feira (19/4), o jornalista Luiz Bacci afirmou que Davi Brito, campeão do BBB24,...

Governo Lula oferece reajuste de 9% em 2025 também a professores

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos apresentou, nesta sexta-feira (19/4),...

Mais para você