Início Ocupação durante réveillon deve atingir 97% dos leitos

[Porto Seguro] Ocupação durante réveillon deve atingir 97% dos leitos

Há poucos dias para o ano novo e a rede hoteleira de porto seguro só tem a comemorar com a chegada de 2016, é que o movimento de turistas na terra do descobrimento promete ser grande. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), A expectativa é que a taxa de ocupação dos hotéis esse ano chegue a 97% no réveillon e se estenda até depois do carnaval.

destaque_hotel_porto

A crise do país que muito assustou o ramo do turismo, agora já não é mais motivo de preocupação. A alta do dólar tem favorecido as viagens e para porto seguro, turistas argentinos estão entre os principais para essa temporada, seguidos dos brasileiros do sul e sudeste do país.

Com 43 mil leitos, perdendo no brasil apenas para São Paulo e Rio de Janeiro, Porto Seguro oferece opções para todos os gostos e bolsos, mas quem deixar para última hora pode não encontrar. Na orla norte por exemplo, a maioria dos hotéis já estão 100% reservados. No centro da cidade ainda é possível encontrar vaga com pacotes que variam entre 3000 a 3500 o casal para 7 dias, mas em breve também deverão ficar esgotados.

São muitas belezas naturais e variadas opções oferecidas pela terra mãe do brasil, que agrega vários destinos em um só, desde Caraíva, litoral sul, a praia do Mutá, no litoral norte. Assim fica fácil entender porque porto seguro tem sido o destino mais procurado do Nordeste para o turismo de lazer. A cidade que já está movimentada, em poucos dias ficará lotada, e quem ainda deseja passar a virada de ano por lá, deve correr e para conseguir uma vaguinha.

Por | Bahiadiaadia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você