InícioPrado: Adolescente morre após ser baleado em festa na Pontinha

Prado: Adolescente morre após ser baleado em festa na Pontinha

O adolescente Joemerson Pereira Ribeiro de 15 anos, morreu depois de ter sido baleado na noite desta quinta-feira (30), em uma festa realizada no Povoado da Pontinha, no município de Prado.

Itamaraju - in -morte 2013-0530-1

De acordo com informações passadas pela policia, os tiros teriam sido disparados por um rapaz ainda não identificado que estaria no circuito da festa quando em um possível desentendimento se aproximou do adolescente e efetuou três disparos. Os dois primeiros disparos teriam falhado e apenas último acertou o olho direito da vítima. Logo após, os acusados deixaram o local em disparada, tomando rumo ignorado.

veja-mais-foto

Houve correria e pânico entre os frequentadores que de imediato acionou a ambulância do SAMU 192 de Itamaraju para efetuar o resgate da vítima que ainda apresentava sinais vitais. Os socorristas do SAMU, juntamento com o Bombeiro Civil prestaram os primeiros atendimentos ao adolescente ainda no local e logo após o encaminhou para o HMI.

De acordo com o médico plantonista, o adolescente deu entrada no hospital e passou pelo procedimento de entubação e teve duas paradas cardiovascular , não resistindo ao ferimento e vindo a óbito.

Seguindo os protocolos o investigador da Policia Civil José Trindade e o Servidor público Anderson Barbosa  realizaram a remoção do corpo para o IML local.

Itamaraju - in -morte 2013-0530-3

O homicídio traz à tona o problema da violência no município de Itamaraju e Prado, bem como em seus respectivos povoados. A Delegada do município de Prado Rosângela, deverá abrir um inquérito para apurar os motivos e a autoria do crime. A policia investiga o caso, e pelo menos duas pessoas são acusadas de participaram da ação criminosa. Uma guarnição da Policia Militar de Itamaraju esteve acompanhando o caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico,...

Mais para você