Prado: Carro bate em barranco, capota e pega fogo próximo ao Guarani

Um motorista perdeu controle de um veículo e capotou em uma região do município de Prado, em uma estrada que liga o distrito de Guarani e Corumbau. O acidente aconteceu no inicio da tarde deste sábado (30), nas proximidades da Fazenda WS.

itamaraju - incarrofogo1

De acordo com informações da Policia Militar, o motorista de um veículo Ford Scort, de cor dourada, placa policial MRG – 0540, licenciada em Nova Venecia – ES, identificado por Adilson de Jesus, o popular “Manchinha”, seguia em sentido a Corumbau, quando perdeu o controle do veículo, bateu em um barranco e capotou. Em seguida o veículo pegou fogo e as chamas não foram controladas.

itamaraju - incarrofogo2

A vítima chegou a ficar presa nas ferragens, quando por sorte populares passaram pela via minutos depois do ocorrido e o retirou  do interior do carro antes das chamas se alastrarem. Uma unidade do SAMU 192, foi direcionada para o local onde prestou os primeiros atendimentos e o encaminhou para o HMI.

Já o veículo foi completamente destruído pelas chamas. Uma Guarnição da PM de Itamaraju esteve no local registrando o  ocorrido e auxiliando os trabalhos dos socorristas durante o resgate.

 

Deixe seu comentário