InícioPRADO | Evento Prado Moto Rock 2017 reunirá motociclistas de todo Brasil

PRADO | Evento Prado Moto Rock 2017 reunirá motociclistas de todo Brasil

A cidade de Prado, conhecida por seu verdadeiro paraíso intocado que abriga o maior e mais diversificado conjunto de recifes e corais do Atlântico Sul, será palco de mais um encontro de motociclistas. A décima edição do Prado Moto Rock será realizada entre os dias 08 e 11 de março e contará com a participação de moto clubes e moto grupos de todo o país, além de uma programação composta por shows, recepção, camping e troféus.

O evento:
A ideia para a realização de um evento motociclístico em Prado nasceu no final do ano de 2006 como resultado de uma reunião da APRHOPE com seus associados, onde foi proposto um calendário de eventos que pudesse atingir um grande público.

O Encontro de Motociclistas foi escolhido por unanimidade como um evento capaz de atrair esse grande público que tanto queríamos.

Então, em março de 2008, conseguimos realizar nosso primeiro encontro de motociclistas, que foi um tremendo sucesso, pois tudo conspirava a favor: ter um lugar ideal que é Prado, a garra para abraçar o projeto, apoio incondicional do Prefeito Wilson Britoe muita vontade e dedicação para que tudo acontecesse da maneira correta, de forma a encantar todos os motociclistas que comparecessem ao evento, pois sabíamos, desde o início, que seria o primeiro encontro de muitos outros.

Por | Pradonoticia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Preso, ex-vice-presidente do Equador pede ajuda ao Brasil

Jorge Glas foi detido em 5 de abril, quando policiais equatorianos invadiram a embaixada...

Michelle e filhos de Bolsonaro vão reforçar palanque de ato no dia 21 no Rio

Foto: Reprodução/YouTube Jair Bolsonaro (PL) e os filhos Flávio, Eduardo e Carlos em...

TSE fará eleições para substituir Moraes na presidência em 7 de maio

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 imagem colorida da sede do TSE Moraes ...

Governo Lula faz demarcação de duas terras indígenas e recua em relação a outras 4 previstas

A ministra Sonia Guajajara (Povos Indígenas) 18 de abril de 2024 | 20:15 ...

Mais para você