InícioPRADO | Polícia Civil cumpre Mandado de prisão preventiva contra acusado de...

PRADO | Polícia Civil cumpre Mandado de prisão preventiva contra acusado de estupro

O estupro ocorreu no início de 2017, no entanto a Polícia Civil obteve conhecimento do crime nos últimos dias, após o registro de um boletim de ocorrência. Onde investigações foram iniciadas com base em estupro de vulnerável, [crime onde a vítima na época possuía idade de 13 anos], sendo possível identificar o acusado Marcelo Santana.

Numa investigação em curso foi possível chegar à qualificação exata de Marcelo Santana Ferreira, que residia no Distrito de Guarani área do município de Prado.

Oitivas foram promovidas, principalmente com a vítima, que revelou detalhes do crime efetuado por Marcelo. Dentre os relatos a vítima confirmou ter sido amarrada e obrigada a manter relação sexual mediante grave ameaça, sob a mira de um revólver.

A Polícia Civil realizou diligencias e efetuou representação pela Prisão Preventiva do acusado Marcelo, além da busca e apreensão no imóvel de itens que ajude na investigação do crime.

Durante o período matutino desta terça-feira (13), agentes destinaram até a moradia de [Marcelo Santana Ferreira], para cumprir um mandado de busca e Prisão do acusado, que expedido pela Justiça Criminal do município de Prado.

Apesar de todo material encontrado e detalhes revelados pela vítima, o acusado negou o ato violento, no entanto, assumiu ter acariciado a menor e atos diversos de conjunção carnal.

O caso ainda é investigado pela polícia civil de Prado.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Macron posta meme com Lula e diz que visita “foi um casamento”

Presidente francês passou 3 dias no Brasil, elogiou a eleição do petista e falou...

Lula sugere que ‘candidato como ele’ teria vencido Bolsonaro em 2018 se tivesse no lugar de Haddad

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil O presidente Lula (PT) e o ministro Fernando Haddad...

Saiba o que abre e o que fecha em São Paulo na Sexta-feira Santa

São Paulo — Alguns serviços terão o horário de funcionamento alterados na cidade de...

Correios tiveram prejuízo de R$ 597 milhões em 2023

Os Correios divulgaram nesta quinta-feira (28) um relatório indicando um prejuízo de R$ 597...

Mais para você