PRADO | Polícia prende grupo acusado de praticar crimes

A polícia militar do município de Prado conseguiu efetuar a prisão de um grupo nesta terça-feira (04), acusado de praticar vários crimes.

 

Poucos detalhes da operação foram revelados, mas pelo menos 06 pessoas foram presas com vários documentos, além de portar uma arma.

Os acusados ocupavam um veículo VW Fox de cor branca com placa MRS-7211 do município de Conceição da Barra (ES), onde desenvolviam atitude suspeita. A polícia efetuou abordagem e prendeu o grupo.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da polícia civil, onde as autoridades apuraram a ligação do grupo com os crimes na cidade e região.

Durante consulta as sistemas de segurança pública foi possível identificar que 3 participantes do grupo possuem passagem efetuarem crimes e o veículo foi roubado.

As autoridades identificaram Claudiano Neves, Samuel Pereira Lima  e Rafael Eugenio de Jesus, além de 3 menores.

Os acusados estavam em poder de um revólver calibre 38 municiado, dinheiro e documentos da vítima do veículo.

O veículo seria utilizado na pratica de crimes no município. Durante interrogatório os criminosos revelaram que o veículo seria comercializado por R$ 10 mil reais. A polícia tenta chegar ao possível comprar do veículo roubado e descobrir se trata de uma rede criminosa.

A polícia afirma que o veículo passará por vistoria e será notificado ao proprietário sobre a localização.

Deixe seu comentário