Prefeita reeleita de Jucuruçu agradece por obras no município e apresenta novas demandas

A prefeita reeleita – com 41,25% dos votos válidos – de Jucuruçu, Uberlândia Carmos Pereira, foi recebida em audiência por Josias Gomes, secretário de Relações Institucionais da Bahia. No encontro, realizado no gabinete da Serin, a prefeita agradeceu pelas obras- em parceria com o Estado – já realizadas no município e apresentou novas demandas.

No encontro na Serin, Uberlândia Pereira solicitou a continuação do calçamento de ruas no distrito de Monte Azul, e do asfaltamento de um trecho de 30 km da BA-284, do distrito de Nova Alegria, no sentido de Itamaraju, até Pau D’Alho.

Também solicitou a extensão do sistema de abastecimento de água até Monte Azul, e o calçamento da rua que liga a Escola Cecília Meirelles até a Unidade Básica de Saúde  (UBS) na sede municipal.

itamaraju-in-cjucuru-2016-01-24-l222

“Em novembro conheceremos a empresa que fará a pavimentação da segunda etapa da estrada ligando Jucuruçu a Itamaraju, a obra dos sonhos da população de nosso município, que agora está se tornando realidade”, informa a prefeita Uberlândia.

A cidade de Jucuruçu fica localizada na região Extremo-Sul da Bahia, distante cerca de 800 km de Salvador, e próxima de Teixeira de Freitas e Guaratinga.

Por | Ascom

Deixe seu comentário