Prefeito de Guaratinga convida governador para inaugurar obras e pede luz para zona rural

O secretário de Relações Institucionais da Bahia, Josias Gomes, recebeu em audiência em seu gabinete na Serin o prefeito de Guaratinga, Kenoel Viana Cerqueira (PV). Na reunião, o prefeito agradeceu a participação do Estado em importantes obras que estão sendo realizadas no município e fez o convite para que o governador Rui Costa participe das inaugurações.

guara 2

Entre elas, o prefeito cita a construção de duas Unidades Básicas de Saúde (UBS), uma no bairro Viamão e a outra no bairro Antônio Costa. “Também iremos inaugurar uma Academia de Saúde no centro da cidade, além de 18 casas populares, e várias obras de calçamento e pavimentações nas ruas Santos Dumont e José Dias”, informa Kenoel Viana.

Ele solicitou, ainda, a liberação de emenda parlamentar destinada a obras de pavimentação, aquisição de Patrol, e construção de estádio de futebol. “Pedi também a continuidade do Programa Luz para Todos para levar energia elétrica às comunidades de Santa Rosa, Tomé, e Timóteo, entre outras”, completou o prefeito.

Por | Ascom

Deixe seu comentário