Prefeitura de Itamaraju coloca em prática convênio com a JUCEB para implantação da REDE SIM

Na foto: presidente da JUCEB (Antônio Carlos), coordenadores da REDESIM (Diego, Magnólia, Fernanda) e Marcos Alves, servidor da prefeitura de Itamaraju no treinamento em Salvador.

A Junta Comercial do Estado da Bahia – JUCEB concluiu, na tarde desta sexta-feira (24/03/17), o treinamento do servidor de Itamaraju como administrador local da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios – REDESIM.  Participou da formação o agente de tributos Marcos Alves dos Santos, servidor lotado na Secretaria Municipal de Finanças, setor de tributação.

Na foto: prefeito Marcelo Angenica em reunião com, representante do CRC/BA em Itamaraju (Jailson Silva), presidente do comitê gestor (Deraldo Santana), diretor da CDL (Kleber Pimenta) e secretário municipal de finanças (Luiz Fabio), para tratar da REDESIM.

O prefeito Marcelo Angenica destacou a importância da REDE SIM, na agilização dos processos e desburocratização na abertura e legalização das empresas.Esta ação visa atender um projeto maior da atual gestão, de tornar o nosso município um ambiente propício ao desenvolvimento através da atividade empreendedora, gerando riquezas, empregos e cada vez mais renda para nossa população.

A 2º fase da implantação da REDE SIM acontecerá no mês de abril/17,com a presença da coordenadora da JUCEB em Itamaraju, para complementar o treinamento.

Por | Ascom

 

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