InícioQuatro traficantes flagrados com dez quilos de maconha

Quatro traficantes flagrados com dez quilos de maconha

Janilda, Vinicius, Gleidson e Joseval foram presos, no Jardim Petrolar, em Alagoinhas, por equipes 2ª Coorpin, DT, DRFR, sediadas naquela cidade.

thumbnail_depin2coorpin19102016

Dez pacotes de maconha, pesando dez quilos no total, foram apreendidos e quatro traficantes presos, no Jardim Petrolar, em Alagoinhas, por equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Delegacia Territorial (DT) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sediadas naquela cidade.

Os policiais chegaram até Janilda Maciel Santana, de 23 anos, Vinicius da Costa Borges, 23, Gleidson Leonardo dos Santos, 25, e Joseval Belon de Souza, 35, ao apurarem denúncia anônima informando que quatro pessoas estavam reunidas num imóvel traficando drogas.

No imóvel, os policiais encontraram os pacotes com a maconha acondicionados em duas caixas de papelão, apreendendo ainda dois cartuchos, sendo um deflagrado e outro intacto de calibre 28, seis aparelhos celulares e um Chevrolet Classic, cor prata, de placa NTS-2031, cuJa procedência será apurada.

Uma adolescente de 16 anos, que acompanhava o quarteto foi apreendida e encaminhada ao Ministério Público (MP). Janilda, Vinicius, Gleidson e Joseval foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, corrupção de menores, formação de quadrilha e pela posse da arma. Eles serão encaminhados ao sistema prisional.

Ascom/PC

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governistas comemoram o Dia dos Povos Indígenas

“Dia de exaltar a nossa ancestralidade”, declarou o ministro Wellington Dias (Desenvolvimento e Assistência...

Decisões de Moraes divulgadas nos EUA retomam divergências sobre bloqueio de perfis

Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF/Arquivo O ministro Alexandre de Moraes em sessão plenária do STF 19...

Caso do Porsche: Polícia Civil aciona Justiça para PM entregar câmeras

São Paulo – A Polícia Civil paulista acionou a Justiça para que a Polícia...

Quais são os benefícios da argamassa baritada para a segurança em ambientes com radiação?

A argamassa baritada é um material especialmente desenvolvido para a proteção contra radiação em...

Mais para você