InícioSandy e Lucas Lima encontram Wanessa e Marcos Buaiz em viagem

Sandy e Lucas Lima encontram Wanessa e Marcos Buaiz em viagem

Encontro de casais! Sandy e Lucas Lima encontraram com Wanessa e seu marido, Marcus Buaiz, em viagem a Orlando. A foto foi postada nesta quinta-feira, 3, pelo marido de Sandy. A cantora aproveitou para compartilhar o registro também em sua conta no Instagram. “E mais um encontro gostoso na Disney! E, se contar, ninguém acredita que foi por acaso! Adorei”, escrevu ela.Itamaraju - capacelebridade

O motivo do encontro? O programa “Estrelas”, da Globo, apresentado por Angélica. A loira está gravando uma temporada com vários famosos diretamente dos parques da Disney. Mas ir aos Estados Unidos sem se divertir um pouquinho é praticamente impossível. Por isso a apresentadora tem mostrado, diariamente, os bastidores da temporada do programa em sua conta no Snapchat. Angélica ainda gravou com Isabelle Drummond, Claudia Leitte e se encontrou com o apresentador Silvio Santos, que apareceu barbudo, no maior clima de férias.

Por | Ego.globo

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Janones diz que rachadinha era “voluntária” e alega perseguição

O deputado André Janones alegou ao Conselho de Ética da Câmara, em sua defesa...

Operação policial na Maré suspende aulas em 24 escola e gera apreensão

A Polícia Militar realiza na manhã desta quarta-feira (24) uma operação na Nova Holanda...

Mais para você