InícioSanta Cruz Cabrália: Polícia militar prende traficante

Santa Cruz Cabrália: Polícia militar prende traficante

Entorpecente e dinheiro provenientes do tráfico de drogas foram apreendidos por policiais militares da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), nesta terça-feira (19), por volta das 11h, durante a realização de abordagens na BR 367, entrada da cidade de Santa Cruz Cabrália. Rhuan Lacerda Lopes foi preso ao ser flagrado com 200 gramas de maconha em tabletes, uma bucha de maconha e haxixe, além de R$ 6.140,00 com o qual tentou subornar a guarnição da PM.

prisao1[1]

Ao avistar a presença da PM, o motociclista tentou retornar para fugir do bloqueio. O veículo foi então acompanhado pelos policiais e, mesmo assim, seu condutor, Rhuan Lacerda Lopes, corria às margens da BR e arremessou algo por cima de uma cerca. Ao ser alcançado, foi constatado que Ruan estava em posse da quantia de R$ 6.140,00 e uma bucha de maconha e haxixe. Foi constatado que o objeto lançado por Rhuan era as mais 200 gramas de maconha em tabletes.

Em um dos celulares do acusado havia mensagens que comprovam a prática de comercialização de entorpecentes. Quando autuado pela prática de tráfico de entorpecentes, o criminoso ofereceu aos policiais o dinheiro que estava em sua posse, sendo desta vez autuado também por suborno. Rhuan foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, em Cabrália, onde permanece custodiado a disposição da Justiça.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Anvisa aprova resolução para proibir venda de cigarros eletrônicos no Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) formou maioria para aprovar uma resolução que...

Sedan adulterado é recuperado pela PRF em Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado. O fato...

Bolsonaro vai a SC ajudar Jair Renan na campanha para vereador

Filho do ex-presidente deve concorrer ao cargo em Balneário Camboriú nas eleições municipais de...

Pastor Silas Malafaia, organizador do ato de Jair Bolsonaro no Rio, recebe condecoração militar

Foto: Reprodução/Redes sociais O pastor evangélico Silas Malafaia (à direita) durante a cerimônia...

Mais para você