InícioSuzy Cortez posa nua para a Sexy e culpa trabalho pela solteirice

Suzy Cortez posa nua para a Sexy e culpa trabalho pela solteirice

Sairam as fotos do ensaio de Suzy Cortez, Miss Bumbum 2015, para a Revista Sexy. A gata posou em um cenário parasidisíaco no México e disse em entrevista à publicação que se sentiu bem à vontade.

Sobre o concurso, Suzy disse que se preparou muito.”Quando decidi sair da TV e resolvi entrar para o lado sensual, comecei a me alimentar e treinar super bem para ganhar. E, ao meu ver, ganhar não foi assim uma surpresa, porque sempre me achei a mais bonita e a mais gostosa do concurso”, afirma a “nada modesta” modelo.

sexy2-1[1]

Suzy já foi assistente de paldo do apresentador João Kleber, revelou que já teve a intenção de ser a ‘Sedutora’. “Acho que seduziria o cara facinho, sou muito confiante, tenho um sex appeal aguçado. Sempre tive, desde meus 15 anos, quando perdi a virgindade e á via filme pornô”.

A gata diz que está sem transar a mais ou menos um ano. “Eu sempre namorei e depois que entrei nesse meio ficou muito corrido”.

A morena está solteira, mas por conta do trabalho. “Acho que toda mulher que trabalha com a sensualidade tem mais dificuldade de namorar, porque tem muito assédio”. Ela diz ainda que já teve de mudar de WhastApp umas cinco vezes, já que seu número sempre vaza.

Por | UOL

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Yanomamis rendem garimpeiros e os entregam à Força Nacional

Indígenas dizem que a ação foi motivada pela contaminação da água por mercúrio depois...

Após recuar sobre Padilha, Lira reclama de Randolfe Rodrigues

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado O líder do...

Davi e Mani Reggo serão interpretados por sósias em documentário

Davi Brito vai ganhar um documentário sobre a sua vida, incluindo momentos vividos no...

Vídeo: Wajngarten denuncia nova tentativa de invasão ao seu prédio

São Paulo – O advogado Fabio Wajngarten, que representa o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),...

Mais para você