Suzy Cortez vence o Miss Bumbum 2015

Suzy Cortez, representante do Distrito Federal, foi a grande vencedora do Miss Bumbum Brasil 2015, realizado na noite desta segunda-feira, 9, em São Paulo. A gata desbancou famosas como Sabrina Boing Boing e levou para a casa a faixa de campeã.

q98a6761

Camila Gomes, de Minas Gerais, ficou em segundo e Dani Sperle, do Rio, em terceiro. Daiana Oliveira, de Sergipe, ficou com a faixa de Miss Bumbum Simpatia, enquanto Luciane Hoepers, de Santa Catarina, ganhou como Miss Bumbum revelação.
Hora do desfile
Indianara Carvalho, campeã do Miss Bumbum Brasil 2014, apareceu com um visual repaginado e apresentou o concurso no lugar que foi de Andressa Urach em 2014. “Estou numa posição diferente esse ano e muito feliz por isso”, disse ela ao subir na passarela.
O primeiro traje das concorrentes foi o de gala, onde elas desfilaram com seus vestidos longos, algumas delas sem calcinha.
O segundo traje era biquíni e as candidatas fizeram performances com músicas escolhidas por elas. Teve de cowgirl sexy a jogadora de beisebol americano, com direito a quadradinho de oito e coreografias empolgadas, qua arrancaram gritos da plateia – em grande parte, masculina.

Por | Ego

Deixe seu comentário