InícioTEIXEIRA | Adolescente de 16 anos morre afogado em lagoa

TEIXEIRA | Adolescente de 16 anos morre afogado em lagoa

No fim da tarde desta segunda-feira, 09 de outubro, por volta das 17h00, familiares do jovem Lucas Barbosa Inocêncio, 16 anos de idade, foram informados por populares que o adolescente havia se afogado em uma lagoa, localizada na zona rural de Teixeira de Freitas, logo depois de uma região conhecida como “Os Merences”. O afogamento teria ocorrido na conhecida “Lagoa do Gordo”.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, onde realizou o resgate do corpo do jovem. A Polícia Militar registrou o fato e informou o caso à Polícia Civil. A delegada Maria Luíza tomou conhecimento e acionou o Departamento de Polícia Técnica. O agente Edmílson esteve na represa, onde realizou a remoção do corpo do jovem. As primeiras informações dão conta de que o jovem estava tomando banho, acompanhando de amigos, mas, nenhum deles foram ouvidos ainda.

O corpo do jovem foi removido ao IML de Teixeira de Freitas e será necropsiado nesta terça-feira (10). O caso foi registrado e a Polícia Civil investigará as circunstâncias da fatalidade que ceifou a vida de Lucas. Com o aumento das temperaturas, se tornam comuns os casos de afogamentos em rios, represas e lagoas, e o Liberdade News alerta, pois, todo cuidado é pouco. Não entrem em águas profundas e desconhecidas, e evitem brincadeiras dentro da água. Preserve sua vida, a dos seus familiares e a dos seus amigos, pois uma tragédia como essa, causa dores eternas.

Por| LiberdadeNews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Petrobras elege novo conselho e decide sobre dividendos nesta 5ª

Governo Lula fez 8 indicações, mas deve seguir com as 6 cadeiras atuais, como...

Definição sobre multas da Lava Jato vai ao STF com falta de acordo entre governo e empreiteiras

Foto: Rosinei Coutinho/Arquivo/SCO/STF André Mendonça 25 de abril de 2024 | 06:29 O...

Carluxo e os veganos

Igo Estrela/Metrópoles 1 de 1 PF Carlos Bolsonaro ...

Reforma tributária assegura isenção para taxistas e motoristas de Uber

Profissionais poderão comprar carros com alíquota zero; a regulamentação também beneficia frutas, ovos e...

Mais para você