InícioTEIXEIRA | Assaltante atira em empresário durante assalto e acaba linchado por...

TEIXEIRA | Assaltante atira em empresário durante assalto e acaba linchado por populares

Na manhã desta quinta-feira, 24 de novembro, um empresário do ramo de panificadora foi vítima de violência em seu estabelecimento comercial. O caso aconteceu no Bairro Nova Teixeira, quando dois indivíduos a bordo de uma motocicleta pararam em frente a uma padaria, e com arma em punho anunciou o assalto. Um dos criminosos renderam o proprietário da padaria, que reagiu à ação criminosa. O bandido então atirou no empresário, que mesmo ferido entrou em luta corporal com o atirador.

000b

Ouvindo o tiro e vendo as movimentações, populares foram até a padaria, e assim que notaram a tentativa de fuga do atirador, eles se juntaram e interceptaram o criminoso. O bandido foi linchado e recebeu diversos golpes de pá e inchada, e ficou bastante ferido. O empresário foi socorrido por familiares até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, e foi levado imediatamente ao Centro Cirúrgico. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros ao criminoso, que foi identificado como sendo, Niblo Costa de Souza, 21 anos de idade, que reside na Rua Kuwait, no Bairro Ulisses Guimarães.

O mesmo foi socorrido ao HMTF e também encaminhado ao Centro Cirúrgico com diversos ferimentos, sendo os mais graves na cabeça. Niblo já possuiu passagem pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, acusado de assalto. Em 2015, ele e outro indivíduo foram presos pela CAEMA, e flagranteados por roubo. Após o crime desta quinta-feira, a Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local, onde apreenderam a arma usada pelo criminoso. A arma foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado William Telles.

Nossa equipe esteve no HMTF e teve a informação de que o estado de saúde do empresário é estável, já o estado de Niblo é grave. Durante socorro ao empresário, houve uma confusão na portaria do hospital, onde a equipe médica disse que só atenderia a vítima se não tivesse nenhum acompanhante, e após pedir para que o filho da vítima aguardasse na recepção e fizesse a ficha, houve um desentendimento e bate boca, e após, segundo informações da Polícia, o filho da vítima desferiu um soco em um dos agentes de segurança do HMTF, e para evitar algo mais grave o mesmo precisou ser detido e foi conduzido à Delegacia, mas, todos entenderam o nervosismo do caso e acabou o liberando. A Polícia segue realizando diligências a fim de localizar o comparsa de Niblo.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

39ª edição da Feira Ópera terá desfile de lançamento com tendências Primavera-Verão 24/25

Evento para lojistas acontece nos dias 23 e 24 de abril, em São Paulo O...

Moraes usou órgão do TSE para derrubar perfis ao menos 27 vezes

Ministro mencionou assessoria chefiada por ele para pautar decisões do STF e TSE mencionadas...

Davi abre o jogo e atualiza fãs sobre relação com Mani

Após diversos burburinhos sobre a relação de Davi Brito com Mani Rego, o campeão...

Mais para você