Início Caminhão desgovernado invade casa e passa por cima de trabalhador

[Teixeira] Caminhão desgovernado invade casa e passa por cima de trabalhador

Um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 8 de abril, quase terminou em tragédia. Um caminhão que estava estacionado na Rua Belo Horizonte, bairro Novo Horizonte, também conhecido como “Buraquinho” em Teixeira de Freitas, desceu a ladeira e invadiu o quintal de uma casa.

94027bb6bdb4d-f282-425e-98a1-e4c73b52ebe0

De acordo com o motorista, ele tentava tirar a entrada de ar do veículo que desceu desgovernado. O condutor ainda tentou entrar no carro em movimento para acionar os freios, mas a maçaneta da porta arrebentou em sua mão.

O caminhão desceu de ré e invadiu o quintal de uma casa onde havia dois homens trabalhando. Um deles contou que o caminhão passou por cima dele, como o trabalhador estava muito próximo ao barranco o veículo passou direto e não feriu ninguém.

94027a8922c60-55ae-4461-837e-eea83a301b06

Uma equipe da Coelba esteve no local para desligar a energia elétrica como medida preventiva para evitar outros incidentes. Como o portão da garagem da casa foi construído para passagens de apenas veículos pequenos, será preciso derrubar o muro para fazer a retirada do caminhão. A Defesa Civil esteve no local, mas de acordo com o coordenador, Erick Moitinho, a estrutura da casa não foi comprometida.

Por | Sulbahianews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Indianos vão às urnas a partir desta 6ª na maior eleição do mundo

Cerca de 968 milhões de eleitores escolherão 543 legisladores para o Parlamento; Narendra Modi...

MDB, PSD e PL crescem na janela partidária e mostram força no Legislativo das capitais

Foto: Sessão plenária na Câmara de Vereadores de São Paulo, onde ao menos...

Preso, ex-vice-presidente do Equador pede ajuda ao Brasil

Jorge Glas foi detido em 5 de abril, quando policiais equatorianos invadiram a embaixada...

Mais para você