Início Corpo encontrado com mãos armaradas e tiro na cabeça é do...

[Teixeira] Corpo encontrado com mãos armaradas e tiro na cabeça é do vaqueiro desaparecido

Na tarde desta sexta-feira (12), foi realizado no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas foi realizado o auto reconhecimento do corpo encontrado em Ibirapuã, em meio a um canavial. Após procedimentos realizado pelo pai e pelo irmão foi identificado que o corpo pertence ao vaqueiro Charles Santos Souza, 24 anos de idade, que reside na Fazenda Amazona, na BA 290, entre Teixeira e Medeiros Neto.

 podre3
O corpo já estava em estado avançado de decomposição e a vítima estava com as mãos amarradas para trás e uma perfuração por arma de fogo na testa. Charles estava desaparecido desde o último dia 09 de fevereiro, quando saiu da referida fazenda por volta das 15h00, a bordo de uma motocicleta Yamaha/Factor, de cor preta, placa policial HKD 5163.

Até o momento não se tem nenhuma informação sobre o crime, e nem sobre o paradeiro da moto. A principal linha de investigação poderá ser latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

podre2

A família irá realizar os procedimentos legais e apenas o delegado poderá autorizar a liberação do corpo, pois, não teve perícia no local do fato. Testemunhas que estiveram no local relataram que o cenário apontava que a vítima foi colocada de joelhos, alvejada e depois arrastada para dentro do canavial, caracterizando execução e ocultação de cadáver.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Petrobras elege novo conselho e decide sobre dividendos nesta 5ª

Governo Lula fez 8 indicações, mas deve seguir com as 6 cadeiras atuais, como...

Definição sobre multas da Lava Jato vai ao STF com falta de acordo entre governo e empreiteiras

Foto: Rosinei Coutinho/Arquivo/SCO/STF André Mendonça 25 de abril de 2024 | 06:29 O...

Carluxo e os veganos

Igo Estrela/Metrópoles 1 de 1 PF Carlos Bolsonaro ...

Reforma tributária assegura isenção para taxistas e motoristas de Uber

Profissionais poderão comprar carros com alíquota zero; a regulamentação também beneficia frutas, ovos e...

Mais para você