InícioTEIXEIRA | Irmão mata o outro a golpes de faca

TEIXEIRA | Irmão mata o outro a golpes de faca

No fim da noite desta quinta-feira, 02 de março, uma discussão entre irmãos teve um fim trágico. Todos conhecem a história bíblica de Cain, que tirou a vida do seu irmão Abel, e logo depois foi mandado para longe de sua família. E o caso ocorrido na Avenida Jornalista Ivan Rocha, no Bairro Redenção, teve um enredo parecido.

Segundo informações, a discussão pode ter sido motiva pelo consumo de bebida alcoólica. Durante a discussão, o indivíduo identificado como João, se apossou de uma faca tipo peixeira e efetuou um golpe certeiro no peito esquerdo do seu irmão. A vítima foi socorrida por outro irmão, até a UPA, mas, não resistiu e morreu. A vítima fatal foi identificada como sendo, José Carlos Jardim dos Santos, 46 anos de idade.

A Central de Polícia Militar foi informada do caso e uma guarnição do 2° Pelotão se deslocou até a UPA e depois ao local do fato, onde tomou as primeiras providências. O caso foi registrado na sede da 8ª COORPIN e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes. O irmão assassino foi identificado como João Jardim dos Santos, que após o crime, fugiu. A faca foi deixada na casa, e a Polícia deverá recolher o objeto e encaminhar para o Departamento de Polícia Técnica.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Motorista profissional tem até domingo para fazer exame toxicológico

Prazo vale para condutores com validade da CNH de janeiro a junho; os demais...

Ex- participante do Big Brother morre aos 40 anos

O ex-participante do Celebrity Big Brother George Gilbey morreu aos 40 anos de idade....

Lula não governa, brinca de Lego

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, faz o que pode para tentar passar a...

Mais para você