InícioTEIXEIRA | Itamarajuense é assassinado com vários tiros

TEIXEIRA | Itamarajuense é assassinado com vários tiros

O itamarajuense Marcelo Ferreira Lopes (27 anos) foi assinado no final da noite desta quarta-feira (22), vitima de vários disparos de arma de fogo no bairro Jerusalém em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações a vítima, chegou a ser ameaçados momentos anteriores ao crime, quando se envolveu numa discussão com um desafeto.

A vítima tentou fugir dos autores, mas foi perseguido e alvejado por varias vezes. Não resistindo aos ferimentos morreu no local.

As autoridades policiais foram notificadas por populares, rapidamente guarnições do PETO e 2° Pelotão, estiveram no local, resguardando o cenário do crime, além de efetuar rondas.

A polícia civil e Departamento Técnico (DPT), também foram informados sobre o crime, sendo realizada a coleta de provas e testemunhas foram ouvidas. O levantamento cadavérico foi efetuado e o corpo encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas. Um inquérito deverá ser instaurado para identificar a autoria do crime.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você