[Teixeira] Jovem aniversariante morre em acidente automobilístico, moto com restrição de roubo

 

Um grave acidente numa avenida do município de Teixeira de Freitas, vitimou fatalmente um jovem no final da manhã desta terça-feira (15), data do aniversário da vítima, que transportava sua irmã numa motocicleta.

O jovem Cleyton Costa dos Santos (aniversariante) conduzia uma moto Honda Twister de cor vermelha com placa policial HAF-6605, licenciada em Vila Velha-ES, também ocupada por sua irmã de 16 anos, seguia pela avenida das Nações no bairro Monte Castelo, quando perdeu o controle da motocicleta e brutalmente atingiu o fundo de um veículo estacionado, sendo arremessado a uma distância superior a 10 metros (sobrevoando 2 veículos).

Itamaraju - in - mort- 2015.12.15.2

Transeuntes relataram que o condutor da motocicleta realizou uma manobra acessando uma rotatória, mas desenvolvia velocidade superior ao permitido na via.

A central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi notificada sobre o acidente, destinando uma unidade para o local, o condutor não apresentava sinais vitais, mas sua irmã recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para a unidade hospitalar do município.

Itamaraju - in - mort- 2015.12.15.1

Ao consultar os sistema de informações da polícia a motociclista possuía uma restrição de roubo, no estado capixaba.

A polícia deverá realizar a abertura de inquérito para apurar se o condutor estaria fugindo de alguma ação criminosa.

Deixe seu comentário