InícioTEIXEIRA | Jovem é assassinado no interior de salão

TEIXEIRA | Jovem é assassinado no interior de salão

Mais um jovem é vítima da criminalidade no município de Teixeira de Freitas, na manhã desta quinta-feira (20), véspera de feriado de Tiradentes, Júlio Santos de Jesus (21 anos), foi assassinado no interior de um salão de cabeleireiro.

 

A vítima estava aguardava o atendimento no salão localizado na Avenida Padre Anchieta, no Universitário em Teixeira de Freitas. Quando dois homens armados adentraram atirando contra o jovem, que tentou fugir não resistiu e morreu no local.

As autoridades policiais foram informadas sobre o crime, unidades prontamente foram destinadas para a localidade, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Profissionais do Departamento Técnico (DPT) estiveram na localidade efetuando procedimentos e remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas.

Um inquérito deverá ser instaurado por equipes da 8ª Coordenadoria Regional, para apurar a motivação e autoria do crime.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você