InícioTEIXEIRA | Operação Romeu e Julieta estoura desmanche de veículos

TEIXEIRA | Operação Romeu e Julieta estoura desmanche de veículos

Nesta quarta-feira, 20 de setembro, policiais militares que integraram a Operação Romeu e Julieta, comandados pelo subtenente Adonias, foram atender a uma denúncia anônima, a qual informava que uma residência, localizada na Rua Augusto Robetti, número 36, no Bairro Estância Biquíni, era usada como desmanche de veículos, e que era nítido a entrada de diversos veículos e, também o barulho de máquinas. Os militares chegaram no local, montaram cerco, mas, ninguém foi encontrado.

Logo na garagem da residência, os militares encontraram um veículo VW/Gol 1.0 GIV, cinza, placa policial MSW 0567, licenciado em São Mateus/ES e que durante consulta, foi identificado que o mesmo possui restrição de furto/roubo. Durante buscas no imóvel, os militares encontraram diversas peças de veículos, e tudo muito bem dividido nos quartos do imóvel, demonstrando assim que a quadrilha era muito bem organizada. Um cilindro de oxigênio foi encontrado, bem como tetos de diversos veículos, muitos deles armazenados em um dos corredores do imóvel.

Ainda durante buscas, os militares encontraram uma placa policial OUQ 3292, pertencente a um veículo Fiat/Strada Working CE, de cor branca, licenciado em Prado/BA, e durante consulta não foi identificado nenhuma restrição. Nossa equipe registrou com exclusividade o imóvel e também as peças armazenadas na residência, e isso mostrou a organização dos criminosos, que separavam as peças por tipo e modelo dos veículos.

Os militares informaram o caso à Polícia Civil e os delegados Manoel Andreetta e Rina Andrade receberam o caso e solicitará perícia no imóvel e também nas peças que estão no desmanche. A casa foi lacrada pelos militares e, na próxima quinta-feira (21), a Polícia Civil irá no imóvel realizar os trabalhos.

Segundo informações, os criminosos que estavam no imóvel fugiram antes mesmo da chegada dos militares, e as investigações agora irão tentar descobrir os responsáveis pelo local e outros integrantes da quadrilha.

Por | LiberdadeNews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Supremo discute ampliação do próprio poder de julgar autoridades com foro especial

Foto: Divulgação Plenário do Supremo Tribunal Federal 28 de março de 2024 | 20:00 ...

PL apresentará PEC que pode tirar inquérito de Bolsonaro do STF

O PL trabalha para apresentar na próxima semana uma proposta de emenda à Constituição...

Mais para você