InícioTEIXEIRA | Segundo homicídio do dia; Jovem é assassinado a tiros

TEIXEIRA | Segundo homicídio do dia; Jovem é assassinado a tiros

A Polícia Civil registrou na noite desta quinta-feira, 15 de junho, o segundo homicídio do dia em Teixeira. O crime aconteceu por volta das 21h00, na Rua Inácio Monteiro, no Bairro Jerusalém. A vítima foi identificada como sendo, João Victor Franco de Souza, 18 anos de idade, morador do mesmo bairro onde foi morto.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, onde tomou as primeiras providências. Segundo a polícia, a vítima tinha várias passagens por tráfico de drogas. Segundo informações de populares, o jovem estava em frente a um bar, que estava fechado, quando apareceu um homem montado em uma bicicleta, sacou uma arma e começou a atirar na vítima.

O João Victor já que caiu morto no local. Na sequência, o atirador fugiu, tomando rumo ignorado. A Polícia Civil esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico, sob a liderança da delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro. Uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia de ação violenta [homicídio].

Segundo os peritos, nenhum projetil ou cápsula foram encontrados no local do crime, o que evidencia que a arma usada foi um revólver. Ainda segundo os peritos, a vítima foi atingida por pelo menos 05 (cinco) tiros, sendo a maioria na cabeça, mas, a quantidade exata só será confirmada após a necropsia, que será realizada nesta manhã de sexta-feira (16).

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. A delegada Maria Luíza instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Os procedimentos serão passados ao Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT) da 8ª COORPIN.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você