Início Sem auxílio-doença, assessor técnico apela à Justiça

[Teixeira] Sem auxílio-doença, assessor técnico apela à Justiça

Após ficar sem receber o auxílio-doença, suspenso sob avaliação do especialista da unidade previdenciária do município de Teixeira de Freitas, o assessor técnico José Rodrigues de Deus, conhecido como Zé Neto, procurou a Justiça para conseguir reagendar a perícia necessária para a renovação do benefício. Ele espera que a Previdência Social seja obrigada, por meio de uma decisão liminar a realizar o exame.

Itamaraju - in -acidete tx 1

Porém o assessor técnico, sente-se abandonado pelo pelos órgãos responsáveis, pois dedicou a sua vida ao esporte, tentando trazer transformações em outras vidas.

Agora uma obra do município no setor de esporte lhe ocasionou a lesão, onde lhe impede de exercer funções básicas e fisiológicas sozinho, sendo obrigado a utilizar aparatos médicos para que sua saúde não agrave.

Recentemente um especialista prescreveu a aquisição de um colchão especial, devido ao paciente passar parte das noites em claro, por sentir dores na utilização de colchões tradicionais.

O funcionário decidiu buscar através de uma das secretárias municipais auxílio para adquirir o colchão, mas lhe foi negado, alegando uma crise, por falta de recursos da administração.

Itamaraju - in -acidete tx 2

O acidente que lesionou o assessor técnico ocorreu no dia 18 de Fevereiro de 2014, no bairro universitário, onde participava de uma obra no estádio do mangueirão, quando parte de uma estrutura com carga de 300 quilos caiu sobre o corpo da vítima, tendo como resultado lesões no ombro, punho direito, tornozelo direito e com muitas dores na parte lombar da coluna.

Agora em condições de pouca mobilidade e com necessidades especiais, José Neto, através de parceria pretende conquistar produtos que lhe permita viver com melhor qualidade.

José Neto, que sempre contribuiu com o esporte, conta ainda que cresceu em Itamaraju, onde participou da seleção local. Dentre suas obras, conta com participações ainda nos clubes Grêmio, Nacional e Cruzeiro. Mas acredita que os amigos do município de Teixeira de Freitas e Itamaraju, promoverão atos em seu favor. Parceiros poderão entrar em contato pelo telefone (73) 9- 99799193.

“A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Barroso diz que legalização de drogas leves é tendência mundial

Segundo o presidente do STF, há duas possibilidades no mundo democrático: legalizar drogas leves,...

Doente, ex-assessor de Bolsonaro apela: “Vão me deixar morrer aqui?”

Ex-assessor e espécie de “faz-tudo” da família Bolsonaro, Waldir Ferraz, conhecido como “Jacaré”, foi...

Moraes tomou mais de 8.000 decisões sobre 8 de Janeiro

Balanço elaborado pelo gabinete do ministro detalha ações dos 7 anos de sua atuação...

Mais para você