InícioTEIXEIRA | Um morto e outro ferido em fuga suicida na BR-101

TEIXEIRA | Um morto e outro ferido em fuga suicida na BR-101

Por volta das 17h00, deste sábado, 26 de novembro, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente com vítima fatal na BR 101, envolvendo dois ônibus da Expresso Brasileiro e uma motocicleta. Segundo informações, os dois jovens estavam na Rua Rio Negro, no Bairro Castelinho, e segundo denúncias, eles estariam com arma ou drogas.

000fal

Os policiais foram atender a denúncia e tentar prender os suspeitos, quando avistaram a viatura, os jovens empreenderam fuga e ao atravessar a BR 101, nas imediações da Pousada Lord, chocaram-se com a parte frontal do ônibus de placa policial JPW 1939, que seguia sentido à Vitória/ES. No momento da colisão, o piloto da motocicleta foi parar embaixo do outro ônibus, que seguia em sentido contrário.

O ônibus, de placa policial JPW 2204, passou por cima da cabeça do motociclista, que morreu na hora. O passageiro ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU ao HMTF. No bolso da vítima, a polícia encontrou dois papelotes de “cocaína”, uma bucha menor de “maconha” e uma porção maior da mesma substância vegetal. A parte frontal de um dos ônibus foi arrancada no impacto com a motocicleta.

balli3

A Polícia Civil, representada pela delegada plantonista, Waldiza Fernandes, realizou o levantamento cadavérico, e a Polícia Técnica, representada pelo perito coordenador, Paulo Libório, realizou a perícia de ação violenta [acidente]. A vítima fatal foi identificada como sendo Paulo Jeovane Medeiros Gonçalves, 23 anos. O jovem ferido, Samuel de Oliveira Nascimento. Segundo informações de populares, os dois são moradores do Bairro Nova América.

balli4

O corpo do Paulo Jeovane foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. A cabeça da vítima foi esmagada, com perda de massa encefálica espalhada pela pista. A delegada instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do ocorrido. Nenhum dos passageiros dos ônibus se feriram. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você