InícioTony Salles sobre traição a Scheila Carvalho

Tony Salles sobre traição a Scheila Carvalho

Durante o ensaio que fizeram para o Paparazzo, Tony Salles e Scheila Carvalho não evitaram falar da crise que viveram em 2013. Nessa época, a mineira Kamyla Simioni postou em sua conta no Facebook uma foto dela beijando o cantor. A notícia foi divulgada quando Scheila estava confinada no reality show “A Fazenda”. Ao deixar o programa, a ex-dançarina do “É o Tchan” não só perdoou o líder do Parangolé como contou que a traição não era nova.

mg_4686 (1)
Nos bastidores das fotos, Tony contou que apesar do sofrimento do casal na época, ele vê como positivo do que aconteceu. “Amadureci muito com aquilo tudo. Eu gostava de ir a festas e beber na companhia de quem achava que era meu amigo. O que fiz (a traição) teve muita influência deles. Mas têm males que vêm para o bem. Isso trouxe mais estabilidade para o nosso relacionamento hoje sei o que eu quero”, disse Tony.
O que mais o incomodou foi a divulgação da história da traição. “Bateu paranóia. Tive medo de perder minha família. Na época que a imprensa divulgou, a Scheila já sabia e já havia me perdoado. Porém, a história foi divulgada da pior maneira possível. O Brasil todo ficou sabendo. Essa foi a pior parte”, lembrou ele.
A atitude de Scheila perdoar a traição do marido serviu para Tony Salles admirar ainda mais a mulher. “Ela foi muito evoluída, nem eu acreditei. Sei quem eu sou, o homem que eu sou. Não sou péssimo pai, me considero um bom pai. Mesmo sabendo de tudo isso fiquei muito balançado. Quando ela saiu do reality foi que vi quem era ela. Passei a valorizar ainda mais a minha mulher. Como vou passar por uma situação dessa e não dar a Scheila o valor que ela merece? Tenho que dar o valor que ela merece e mais ainda!”.
Processo contra a amante
Ao deixar o reality, Scheila entrou entrou com uma medida cautelar impedindo que Kamyla fale sobre sua vida privada ou faça qualquer menção ao seu nome. A medida também abrange Tony Salles e caso seja descumprida é passível de multa no valor de R$ 300 mil.

Por | ego.globo

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Morte encomendada, chifre e visita do capeta agitam a novela Renascer

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta (29/3), de acordo com o...

Governo brasileiro adia obrigatoriedade de visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália

O governo brasileiro decidiu adiar para 2025 a obrigatoriedade de visto para turistas dos...

Saúde investirá R$ 330 mi para produzir tratamentos para câncer

Fiocruz passa a ter exclusividade na criação de células CAR-T, usadas em terapias gênicas,...

Datafolha: 63% são contra anistia a responsáveis pelo 8/1

Foto: Arquivo/José Cruz/Agência Brasil Para 31% dos ouvidos, réus e condenados do caso...

Mais para você