InícioTrio é preso por anunciar carro roubado pela internet‏

Trio é preso por anunciar carro roubado pela internet‏

Três envolvidos num esquema de venda de carros roubados pela internet foram presos, na quinta-feira (5), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos Roubos de Veículos (DRFRV). Luciano Santos Bispo foi capturado no bairro da Pituba. Já o casal Ivina dos Reis Pereira e Fabrício de Oliveira Martins estava num shopping center, na Avenida ACM. 

DCCP - DRFRV - Ivina, Luciano e Fabrício 06.11.2015

Os policiais chegaram até os criminosos depois uma denúncia informando que eles estavam anunciando um Fiat Punto roubado, ano 2011, pelo valor de R$ 11 mil, num site de vendas. O veículo, que estava com a placa adulterada, seria entregue por Luciano a um interessado, no estacionamento de um supermercado, na Avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba.

Ao ser preso, Luciano informou aos policiais que o casal o aguardava no shopping para receber o dinheiro da venda do Punto, que fora roubado no dia 4 de maio deste ano. Ivina e Fabrício foram presos na praça de alimentação do centro de compras.

 Na DRFRV, Ivina disse que o líder do bando é seu irmão, Renato dos Reis Pereira, o ‘Júnior’, que mora em Porto Seguro, no Sul da Bahia, que está sendo procurado. A mulher disse ainda que aquele não era o primeiro golpe aplicado por eles. A polícia vai apurar a informação e investigar a participação de outras pessoas no esquema.

Luciano, Ivina e Fabrício foram autuados em flagrante por receptação, adulteração de sinal de veículo e associação criminosa. Eles já foram encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Mata Escura. O veículo passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Por | Ascom PC

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Macron diz que seria loucura assinar acordo Mercosul-UE como está

Após reunião, Lula disse que o presidente francês deve reclamar com os europeus e...

Lideranças do União Brasil cobram represália a deputados ligados a Bivar para ‘pacificar’ sigla

Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados O ex-presidente do União Brasil, Luciano Bivar 28 de março...

Saiba a verdade sobre o flagra da ex de Lucas Buda no motel

A coluna Fábia Oliveira, que sempre sabe de tudo e mais um pouco,...

Para Macron, seria loucura fechar acordo Mercosul-UE sem ajustes

O presidente da França, Emmanuel Macron, reforçou a necessidade de alterações no acordo comercial...

Mais para você