InícioVereador Léo Lopes participa de audiência com o Secretário de Segurança Pública...

Vereador Léo Lopes participa de audiência com o Secretário de Segurança Pública da Bahia

cats-leoO vereador Léo Lopes acompanhado de algumas lideranças de Itamaraju participou de uma audiência com o Secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia para solicitar ao secretario o Sr. Maurício ações e medidas efetivas para melhoria da segurança em Itamaraju, sendo as seguintes solicitações. Reforma do complexo policial, e nomeação de mais delegados para o município.


Transporte sem identificação para operações de investigação, para Polícia Civil, Posto da CAEMA. Os Policiais militares que serão formados em Itamaraju, cerca de 30, fiquem alocados em Itamaraju, evitando que estes formem e saiam para outros municípios, como ocorreu no passado e foram para Porto Seguro, além de outras medidas para melhoria de nossa segurança para que toda a população se sinta mais segura neste momento tão delicado neste aspecto em Itamaraju.
Para o vereador Léo Lopes a audiência foi positiva, pois o secretario reconheceu as necessidades e omissões que estão ocorrendo em Itamaraju, mas que teve cautela em não prometer nada de imediato, pois preferiu analisar todas as questões a fundo para tomar as medidas necessárias.

Léo Lopes destacou na audiência o que para ele é ponto principal e que necessita ser prioridade que é nomeação de novos delegados, pois não temos sequer delegado plantonista no município, o que deixa a bandidagem à vontade nos finais de semana sem autoridade policial competente para fazer os procedimentos legais para prisão de 


cats-leo-01Segundo o vereador Léo Lopes o secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa disse desconhecer uma nomeação comentada na mídia de um delegado adjunto para Itamaraju. Ao vereador Léo Lopes e lideranças presentes, como os vereadores do PT, representante do CDL de Itamaraju e da Loja Maçônica Deus Caridade e Justiça foi dito que o mais breve possível todas as solicitações teriam uma resposta formal da secretaria de segurança publica do Estado da Bahia.um preso em flagrante, tendo que aguardar o Dr, Gean Nascimento retorna na segunda ou Terça para realizar o procedimento.

Fonte | Blog do Léo Lopes

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Construiremos um poder militar esmagador, diz irmã de Kim Jong-un

Kim Yo-jong afirma que os EUA ficarão expostos “a um perigo maior” se “persistirem”...

Pedetista questiona contratos da Petrobras com empresas da Lava Jato

Um deputado federal do PDT, partido da base do governo Lula, questionou o ministro...

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

Mais para você