InícioVEREDA | Polícia Civil prende pai que estuprava a filha há mais...

VEREDA | Polícia Civil prende pai que estuprava a filha há mais de 05 anos: Adolescente está grávida

Na última quinta-feira, 17 de novembro, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem, que estuprava a sua própria filha há mais de 05 anos. O caso acontecia em Cruzeiro do Sul, popularmente conhecido como “Bode”, distrito de Vereda. Após denúncias, o caso chegou até a Polícia Civil, que formulou inquérito e encaminhou à Justiça, que expediu um mandado de prisão preventiva em desfavor do autor.

safra

Na tarde desta quinta-feira, uma equipe liderada pelo delegado Manoel Andreetta se deslocou até o “Bode”, onde cumpriu o mandado. Com apoio dos investigadores Kleber, André Vitoriano e José Ricardo, o delegado encontrou e prendeu o acusado, que foi identificado como sendo, José Soares da Silva, 47 anos de idade. O mesmo foi encaminhado à sede da 8ª COORPIN, onde foi ouvido pelo delegado Manoel Andreetta. O José confessou o crime, relatando que começou a manter contato físico com sua filha, quando ela tinha 10 anos e 05 meses de idade.

“Eu acariciava o corpo e as partes íntimas da jovem, e com o passar do tempo, os contatos foram se intensificando chegando a penetração”, disse. Em entrevista à nossa equipe de reportagem, o José afirmou o fato, e disse que “a carne é fraca”. O mesmo disse que a menina dizia que não se sentia amada e nem querida pelos pais, e assim o mesmo iniciou os abusos. Questionado se estava arrependido, o mesmo não mostrou segurança em mostrar arrependimento.

José, após ser ouvido e indiciado por estupro de vulnerável, foi conduzido à carceragem da 8ª COORPIN e será transferido na próxima sexta-feira para o CPTF. A revolta acerca do caso aumenta, pois, a adolescente, que hoje tem 16 anos, está grávida, e a principal suspeita é que José seja o pai. Ou seja, o mesmo seria pai e avô da criança. A jovem, que hoje tem um namorado, deverá ser acompanhada durante a gravidez, e exames irão confirmar se José é mesmo o pai do bebê, que sua filha espera.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Pedagoga mineira Vanessa Lozito supera desafios de saúde e inspira outros a encontrarem o caminho para o bem-estar

Vanessa Lozito, pedagoga de coração e mineira de origem, tem sua vida marcada por...

Qual a diferença de desempenho entre um computador i5 e outros processadores?

Você está pensando em comprar um computador novo e se deparou com a opção...

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse...

Qual distribuidor de móveis para escritório oferece os melhores produtos?

Você está em busca do melhor distribuidor de móveis para escritório? Neste artigo, vamos...

Mais para você