InícioVideo: Acidente com SAMU

Video: Acidente com SAMU

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) colidiu contra uma residência na cidade de Itamaraju. O acidente aconteceu por volta das 21 horas, deste domingo (28). Não há registros de feridos, apenas danos materiais.

A viatura estava socorrendo uma vítima, na Travessa Chile, do bairro de Fátima. O motorista auxiliava o atendimento na residência, localizada numa rua bastante íngrime, quando a unidade móvel se chocou contra uma casa. O motorista disse não entender a causa do acidente, justificando seguido todas as orientações de segurança, inclusive, acionar o freio de mão, quando estacionou. “Ainda tentei adentrar na viatura, para evitar que algo mais grave ocorresse, mas foi tudo muito rápido. Acredito que ter sido uma falha mecânica”, afirmou.

A operação de resgate da ambulância do SAMU de Itamaraju, envolvida no acidente, precisou de uma ação, envolvendo um guincho, policiais militares da 43ª Companhia Independente de Itamaraju e de bombeiros civis. Tudo porque, além da aglomeração de pessoas no local, havia o risco do desmoronamento da residência e a hipótese da viatura se chocar contra um poste de energia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

STF valida uso de vestimenta religiosa em fotos oficiais

Por unanimidade, Corte estabeleceu que é constitucional o uso de acessórios de cunho religioso...

PETO recupera veículo, onde vítima chegou a ser baleado durante assalto

Nesta quarta-feira (17) de abril, militares do PETO conseguiram recuperar um veículo com restrição...

Com plenário vazio, deputados veem futebol em meio a articulação quente entre Lira e governo Lula

Foto: Levy Teles/Estadão Deputados assistem à cobrança de pênaltis entre Manchester City e...

Regulamentos sobre a nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos

A Lei Federal nº 14.133/2021 representa um marco importante no cenário das licitações públicas...

Mais para você