InícioWhatsApp fica instável em várias regiões do mundo

WhatsApp fica instável em várias regiões do mundo

De acordo com o Down Detector, o WhatsApp começou a apontar problemas de conexão em várias partes do mundo há poucos minutos. Foram registrados relatos da queda do serviço no Brasil e em países como México, Argentina, Portugal, Alemanha e muitos outros.

Ainda não sabemos se esta é uma falha global, mas a plataforma que identificou os problemas no mensageiro afirma que a taxa de conexão do app está em 43%, e apenas 40% do fluxo de mensagens está sendo concluído apropriadamente.

Ainda não temos informações oficiais por parte do mensageiro, mas, como a falha acabou de ser percebida, é provável que a empresa esteja trabalhando em algum comunicado ao mesmo tempo que tenta resolver as dificuldades.

De acordo com o mapa de reportes do Down Detector, os maiores focos de instabilidade estão no centro-sul do Brasil e no norte da Europa. As regiões de Buenos Aires, Cidade do México, Nova York e Madri também aparecem no mapa com uma concentração de reportes considerável.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Supremas Cortes não podem vencer o extremismo sozinhas, diz Barroso

Presidente do STF diz que país vive momento de “estabilização democrática” durante evento em...

Lula diz que ‘Gol tem que prestar contas’ sobre morte de cão em voo

Foto: Ricardo Stuckert/ PR O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 24 de...

Fun88 app: como apostar utilizando seu Android ou iOS

O Fun88 app é algo que desperta o interesse de muitos apostadores que estão...

Mais para você