InícioNotíciasPolíticaNúbia Oliiver fala após arquivamento de processo por tráfico sexual

Núbia Oliiver fala após arquivamento de processo por tráfico sexual

Núbia Oliiver fez um desabafo após o arquivamento do processo que a acusava de fazer parte de quadrilha de tráfico sexual de mulheres. A musa do OnlyFans foi investigada pela Operação Harém, da Polícia Federal, que aconteceu em maio de 2021. A modelo era tida como uma das facilitadoras de aliciamento. “O estrago foi muito grande e hoje eu tento consertar isso. Está sendo um trabalho de formiguinha. Sem contar que hoje não tenho a força que tinha nas minhas redes sociais, porque perdi quatro perfis [do Instagram]”, disse.

“Foram alguns anos que não desejo a ninguém. Veio a pandemia, perdi minhas redes sociais, minha filha saiu de casa e isso para uma mãe é terrível, perdi amigos e pessoas do meu convívio de anos, porque na visão de todos já estava condenada, né? Perdi um namoro, mas hoje estamos juntos e noivos. Essa foi a única coisa que recuperei. Os amigos que se afastaram, não faço questão que voltem. Foi uma limpeza”, completou.

Oliiver prosseguiu destacando que foi rechaçada e perdeu oportunidades: “Tive um prejuízo financeiro enorme, porque Complexe da XP pediu minha saída. Eu tinha títulos comprados que me foram devolvidos sem correções. Tive estabelecimentos onde trabalhei, que pediram para que eu não pisasse mais lá. Perdi parcerias e contratos, lembrando que isso é muito importante para nós artistas”.

Apesar dos inúmeros problemas que o processo lhe causou, a modelo afirmou que consegue enxergar o lado bom do ocorrido. “Sou muito energia e muitas pessoas me sugavam e eu não percebia. Sobre a perda das minhas redes sociais, hoje vejo que também foi uma limpeza porque perdia muito tempo ali com coisas fúteis. Sempre deixei claro minha depressão”, ressaltou.

E finalizou lembrando que ficou doente e a situação bastante complicada. “Fiquei de cama por seis meses e sequer alguém pagou meus remédios. E não adianta vir dizer que tenho terras, apartamentos e outros itens, porque até a venda disso era complicada de imediato. O arquivamento é um respiro mas sei que agora é recomeçar tudo do zero, mas agora com uma peneira bem melhor”, finalizou Núbia Oliiver.

nubia oliiver ensaio

Nubia afirma que é muito comum o problema Donni Rodrigues/Divulgação

nubia oliiver ensaio

E diz que quer ajudar outras pessoas com isso Donni Rodrigues/Divulgação

nubia oliiver ensaio

Nubia Oliiver Donni Rodrigues/Divulgação

Núbia Óliiver

Núbia Óliiver Divulgação

nubiaoliiver_143660838_824392184778096_3295065874461439117_n_batch

A modelo Nubia Oliiver é acusada de fazer parte de um esquema de tráfico de mulheres Reprodução

nubiaoliiver_143690709_806388033248296_3384938515163439902_n_batch

Nubia Oliiver Reprodução

Fim das investigações por tráfico de mulheres

Após 2 anos de investigações e muitas acusações, Nubia Oliiver já pode respirar aliviado. A modelo usou seu Instagram, na quinta-feira (12/10), que está livre. Segundo ela, a polícia arquivou o caso.

“Venho por meio desta nota de esclarecimento, após 2 anos de intensa luta pela verdade, me posicionar diante da injusta notícia divulgada no dia 02/05/2021, veiculada em rede nacional através de programa de televisão de grande visibilidade e diversos outros veículos de comunicação, do meu suposto envolvimento com uma rede de tráfico internacional de mulheres, investigada pela Polícia Federal na denominada Operação Harém”, começou.

Em seguida, Núbia recordou que sempre se disse inocente: “Apesar de poucos terem acreditado quando, imediatamente, afirmei minha total inocência, informo que houve o arquivamento do procedimento investigatório sem o oferecimento de qualquer denúncia em relação a mim, tendo em vista que, mesmo após longa e exaustiva investigação (na qual houve, inclusive, autorização judicial para a quebra dos meus sigilos fiscal, bancário e telefônico), nada foi provado em relação ao meu suposto envolvimento com a referida operação ou qualquer outro crime, nem no âmbito da Justiça Federal, nem no da Justiça Estadual”.

E continuou com seu desabafo: “Mesmo diante dos graves danos causados à minha vida pessoal e carreira, construída com muito orgulho e suor, foram 2 anos dolorosos e em silêncio, sem poder me posicionar de fato, até em virtude da tramitação em segredo de Justiça das investigações, decretado inclusive para preservar a minha integridade física em razão das ameaças de morte feitas a mim e à minha família”.

Logo depois, afirmou que nada do que falasse seria ouvido: “Além disso, como ainda existiam investigações em curso, qualquer coisa que eu dissesse certamente não curtiria efeito algum! Foram, portanto, 2 anos de muito sofrimento, principalmente para a minha família e filha”.

E se queixou das pessoas que a criticaram e se afastaram: “E muitos, mas muitos, julgamentos em vários locais e de diversas pessoas que, aliás, nunca tiveram o mínimo interesse em saber a verdade, preferindo tirar suas próprias e precipitadas conclusões, a partir apenas daquela reportagem, causando ainda mais dores que a notícia em si, e que não sei se poderão ser apagadas um dia”.

Núbia contou, ainda, que sofreu danos financeiros: “Em virtude dessa notícia, tive parcerias, que matinha há anos, e contratos rompidos, trazendo profundos prejuízos financeiros, além de ‘amigos’ e outras pessoas próximas que nunca mais quiseram qualquer tipo de contato comigo”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

MPF investiga suposta omissão da PF em ação que matou 26 em Varginha

Polícia Federal indiciou 39 policiais do Bope e da PRF por supostos crimes de...

Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político sobre redes e soberania digital

Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político...

Exclusivo: Rodrigão e Adriana Sant’Anna são condenados na Justiça

Quem aí não se recorda do caso babadeiro envolvendo uma briga do ex-BBB Rodrigão,...

CE: professor de muay thai e amigo são presos por golpe do falso Pix

Reprodução 1 de 1 imagem colorida dupla presa golpe pix loja suplementos ceara ...

Mais para você