InícioOlímpiadas terá sinal aberto na TV por assinatura

Olímpiadas terá sinal aberto na TV por assinatura

Veja quais são as operadoras que participarão da iniciativa.

A contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Tóquio já está quase chegando ao fim e as operadoras de TV por assinatura prepararam uma grande ação para atrair novos usuários.

É que, a partir do dia 21 de julho de 2021, o canal Band Sports estará disponível para todos os assinantes das operadoras Vivo Fibra TV, Claro TV e SKY TV, independente do plano de assinatura contratado pelo usuário. Outras prestadoras de TV paga ainda podem confirmar suas participações no sinal aberto dos Jogos Olímpicos.

Obviamente, a disponibilidade do canal já tem data pra acabar, o dia 8 de agosto, quando as Olímpiadas de 2020 finalmente chegará ao seu fim. Mas, durante os 19 dias de competição, os consumidores poderão degustar de todos os conteúdos do canal e, se quiserem, poderão também contratar o canal para tê-lo na programação de seus pacotes.

A ação, não por acaso, chega em muito boa hora para as operadoras de TV por assinatura, pois com o advento das plataformas de streamings, o segmento passa por uma crise histórica de evasão de clientes. Muitos optaram por manter apenas um plano de internet residencial e assinar uma ou mais dessas plataformas, apesar da pandemia ter suavizado mais essa perda de clientes no último ano.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

O que é a gasolina aditivada e por que alguns motoristas escolhem pagar mais por ela?

A gasolina aditivada é um tipo de combustível que tem ganhado cada vez mais...

Hoje é Dia: 20 anos de tsunami e Guerra do Paraguai são os destaques

O mês está acabando, mas ainda reserva diversos fatos históricos para relembrarmos. Neste 26...

Suspeito de ataque com 5 mortos na Alemanha é imigrante “islamofóbico”

Contrariando as especulações iniciais que circularam na internet horas depois do atentado a um...

Planalto libera R$ 7 bilhões em emendas; Congresso exige mais para votar pacote

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pagou R$ 7,1 bilhões...

Mais para você