InícioEditorialPanela de pressão explode em churrasquinho no Distrito Federal. Veja vídeo

Panela de pressão explode em churrasquinho no Distrito Federal. Veja vídeo

Mais um acidente envolvendo panela de pressão foi registrado no Distrito Federal. Desta vez, o dono do churrasquinho Ponto Certo — localizado em Ceilândia, no Setor O — preparava espetinhos, por volta das 16h30 de ontem (27/5), quando a panela de pressão explodiu na cozinha do estabelecimento.

Ao Correio, o empresário, que não quis se identificar, declarou que não sofreu ferimentos e passa bem, e que o estabelecimento não teve maiores danos. “Não aconteceu nada mais e nada menos do que está no vídeo. Está tudo certo comigo, mas não sei se vou abrir o churrasquinho hoje.”

Recentemente, um outro acidente com panela de pressão acabou em tragédia. A cozinheira Jade Paz, 32 anos, morreu em decorrência de uma explosão causada pelo utensílio. O caso também aconteceu em Ceilândia, em um restaurante na QNM 18, na área Norte, em 8 de maio. Duas pessoas ficaram feridas e Jade morreu no local, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

As equipes de socorro do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência tentaram reanimar a vítima por cerca de 50 a 60 minutos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

No STF, PM réu pelo 8/1 vê descoordenação de inteligência e cita erros

O ex-comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) coronel Fábio Augusto Vieira, réu...

Documentos secretos revelam que ditadura expulsou diplomatas gays

Um novo relatório secreto chegou à mesa do ministro José de Magalhães Pinto, em...

Janja brinca com militar, entrega cadela Resistência e a pede de volta

Primeira-dama fez graça durante envio de ração para pets ao Rio Grande do Sul;...

Leo Santana lota Anhangabaú na abertura da Virada Cultural de SP

São Paulo — O começo do show atrasou mais de uma hora e o...

Mais para você